header_image
Your search results

Remodelação de casas nos Estados Unidos!

Posted by Newimob Realty on 11/08/2017
| Blog
| 0

Proprietários investem cada vez mais na remodelação de casas este ano.

O valor crescente e a falta de casa unifamiliar, com pelo menos 1 dormitório, cozinha, instalação sanitária e uma área de serviço estão bloqueando os potenciais compradores fora do mercado. Como resultado, mais proprietários estão decidindo fazer a remodelação de casas em vez de se mudarem da atual . Eles também estão aproveitando suas economias ou home equity para completar as reformas, o que mostra uma maior confiança no mercado interno.

Durante a desaceleração da habitação e recuperação posterior, os americanos não estavam investindo muito em suas casas. Muitas delas haviam perdido valor e não fazia sentido abrandá-las. O mercado de renovação em casa atingiu o topo em 2009, quando os americanos gastaram US $ 222 bilhões em reformas – cerca de 30% menos do que hoje.

remodelaçao de casas
remodelaçao de casas

O mercado atual

Hoje, a confiança dos consumidores é impulsionada pelo aumento dos preços das casas e levando mais proprietários a gastar em itens de grande bilhete, como remodelações completas e adições de cozinha, de acordo com um relatório do Wall Street Journal. Nos últimos 12 meses, a despesa doméstica média com as renovações domiciliares aumentou 57%, de acordo com o HomeAdvisor, um site de proprietário e contratado.

A industria de renovação tem tido um crescimento de 6 a 7% nos últimos 5 anos. As taxas de hipoteca e o aumento dos valores domésticos significam que o proprietário tem mais capital em sua casa, bem como o acesso a lares familiares de baixo custo para financiar melhorias, diz Brad Hunter, economista chefe do Home Advisor. Ao mesmo tempo, os preços às vezes tornam mais econômico para as pessoas modificarem sua casa existente do que comprar uma nova.

Talvez a melhor escolha! Por que remodelar e não se mudar?

De acordo com o Centro Conjunto de Estudos de Habitação da Harvard University, os americanos devem gastar um recorde de US $ 316 bilhões em remodelação de casas só neste ano, com o aumento de US $ 296 bilhões no ano passado.

Ainda assim, quando ajustado pela inflação, os gastos com renovações domiciliares permanecem abaixo do seu pico de 2006. Durante esse período, o aumento dos preços das casas levou milhões de americanos a refinanciar suas casas e embarcaram em upgrades elegantes. As despesas de renovação domiciliar nesse ano, quando ajustadas pela inflação, foram de cerca de US $ 334 bilhões, de acordo com o Joint Center, Centro Conjunto de Estudos Políticos e Econômicos.

remodelaçao de casas

Compra – Reforma – Revenda

No mercado imobilário americano existe uma modalidade de negócio chamada home flipping. Home flipping é comprar, reformando ou não uma casa, apartamento ou qualquer outro imóvel, comercial ou residencial em menos de um ano, ou seja, de preferência vendendo bem rápido.

Conheça o Flipping no mercado imobiliário americano, clicando aqui.

remodelação de casas nos EUA

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest