header_image
Your search results

Quer fugir da crise? Invista nos EUA

Posted by Newimob Realty on 30/03/2017
| Blog
| 2 Comentários

Você acredita que investir nos Estados Unidos é algo completamente distante de sua realidade? Você acha que essa situação só combina para aqueles executivos engravatados de Manhattan? É uma possibilidade remota? É melhor mudar de opinião, pois o investimento na terra do Tio Sam nunca esteve tão acessível.

Imagine que você pode se tornar um investidor com apenas alguns cliques. Para jogar a sua desconfiança por terra de uma vez por todas, vamos à explicação tão desejada. Antes, porém, vale ressaltar que a presença de um profissional que entenda de finanças não deve ser dispensada. Somente com a ajuda de um especialista você conseguirá excelentes resultados.

Índice S&P 500 e a facilidade de se investir em grandes nomes

O mais famoso índice de ação do mundo reúne quinhentas empresas norte-americanas de total credibilidade no universo dos negócios. Algumas delas são: Nike, Google, Coca-Cola, Apple, entre outras.

Para fazer parte do grupo de investidores, você terá que estabelecer uma conta ativa no Home Broker (sistema online de negociação no mercado de capitais) de alguma instituição que ofereça condições para tal. É verdade que para sua maior comodidade, a instalação de alguns aplicativos pode facilitar muito a administração de suas ações.

Funciona da seguinte forma: para cada contrato de S&P que você conseguir comprar, tal transação fará com que suas ações ganhem U$ 50,00 cada vez que o ponto subir. Importante lembrar que este valor é pago em reais, tendo como base a cotação do dólar.

Para ficar mais claro, imaginemos a seguinte situação: você comprou um contrato S&P a 2000 pontos. Suponhamos que ele tenha subido para 2100. Sendo assim, o valor depositado em sua conta será de aproximadamente U$ 5 mil. Trazendo esta quantia para o real a R$ 3, por exemplo, segundo a cotação, a quantia convertida ficaria em R$ 15 mil.

Para terminar, temos a preocupação em dizer que somente com o acompanhamento de um especialista é que seu investimento poderá superar as expectativas.

Não perca mais tempo e invista nos Estados Unidos.

2 thoughts on “Quer fugir da crise? Invista nos EUA

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest