header_image
Your search results

Primeira casa nos EUA: o que saber antes de comprar?

Posted by Nataly Gabrielly on 01/05/2018
| Blog
| 0

A vida é cheia de primeiros passos: o primeiro dia na escola, o primeiro lugar, o primeiro emprego, a primeira conquista e a primeira casa. Depois de alugar casa por anos, comprar sua casa nos EUA é um grande passo e para isso é preciso muita preparação.

É uma boa ideia sentar com seu agente imobiliário, e, pensar em como você vê sua vida em três ou cinco anos e se fazer as seguintes perguntas:

Posso pagar?

A compra de uma casa traz um impacto significativo em suas finanças: o pagamento da entrada, custos de fechamento,  novos móveis e as despesas de mudança.

Atualmente, com os incentivos de baixa taxa de juros, a compra de casa nos EUA está mais acessível do que nunca, atraindo cada vez mais compradores.

Crie um orçamento para o pagamento mensal da hipoteca e os custos da propriedade, tais como manutenção geral, tanto para uma casa independente quanto para casas em condomínios.

Eu sou digno de hipoteca?

Digamos que você tenha economizado dinheiro suficiente, mas e quanto ao seu crédito?

Os credores estão observando atentamente toda a documentação de seus rendimentos, dívidas, ativos e passivos, para garantir que você não exceda o índice máximo de dívida / renda.

Pretendo morar aqui por pelo menos cinco anos?

A maioria dos especialistas em finanças pessoais diz que: a menos que você pretenda morar em uma casa por pelo menos cinco anos, provavelmente você não vai recuperar nenhuma das despesas associadas à compra e à posterior venda da casa.

A casa que você compra, precisa se encaixar em sua visão de cinco anos. Por que gastar tempo e dinheiro em algo que você não vai ter mais em alguns anos?

Além disso, os primeiros anos de pagamento de hipoteca pagam principalmente juros, então você não terá acumulado muito capital em sua casa. Talvez seja melhor você alugar um imóvel, se o objetivo é se mudar nos próximos dois anos.

Se eu comprar com outra pessoa, como isso vai me afetar?

Comprar imóveis com outra pessoa tem suas vantagens, se ambos tiverem situações financeiras estáveis. Combinando dinheiro e recursos, é provável que você consiga um lugar maior e melhor do que cada um dos compradores individuais.

Além disso, essa parceria ajuda a compartilhar a carga financeira com outra pessoa. Mas antes de começar, sente-se, coloque todas as suas cartas na mesa e obtenha as respostas para as perguntas importantes.

Se você está comprando com um cônjuge, parente ou amigo, estabelecendo as regras básicas você vai economizar muita dor de cabeça no futuro.

 

Mudando para os Estados Unidos

Vale a pena o investir em uma casa nos EUA?

Você pode até gastar um pouco mais do que queria, mas, no final valerá a pena, pois os móveis e eletrodomésticos estarão fixos, você não mudará de casa toda hora e ela estará ali pronta para habitar por anos.

Em outras palavras, o lugar em que você vive sempre será relevante para a expressão “lar doce lar”. As pessoas não estão mais comprando casas; estão comprando lares.

Quanto vou gastar mensalmente?

O pagamento mensal consistirá no valor de compra e das taxas de juros, impostos de propriedade e seguro residencial. Seu orçamento mensal de propriedade também deve incluir serviços públicos, TV, Internet e custos gerais de manutenção.

Ao comprar uma casa num condomínio, considere as taxas da associação de proprietários e quaisquer avaliações especiais.

Quantas vezes eu vou estar em casa?

Se você trabalha muito ou viaja muito, não faz sentido comprar uma casa muito grande. Uma casa contemporânea que exija pouca manutenção funcionaria melhor para você?

Um erro que muitos compradores de primeira viagem cometiam era olhar para a casa deles principalmente como um investimento, e não como um lugar para viver e envelhecer.

As pessoas que estão acostumadas a morar em apartamento e a mudar de casa como roupas, ficam em apuros quando finalmente compram uma propriedade, provavelmente um ano depois a casa não vai atender às suas necessidades.

Seja o que for que você esteja procurando, trabalhe com um profissional imobiliário especializado. Faça a lição de casa e conheça as áreas em que você pretende comprar sua casa nos EUA.

 

Use nossa calculadora de acessibilidade para ver que tipo de pagamento mensal de hipoteca você pode pagar confortavelmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest