header_image
Your search results

Morar no exterior vale a pena? Veja algumas dicas

Posted by Newimob Realty on 17/03/2017
| Blog
| 0

Quem nunca sonhou em morar no exterior? Praticamente mais da metade dos brasileiros, por exemplo, já pensou em tal possibilidade, mesmo que isso signifique um sonho distante. Mas a Newimob apresenta informações que podem aproximá-lo ainda mais de sua realidade. Não é surpresa para ninguém o fato de os Estados Unidos serem o principal destino dos brasileiros. Talvez a relação que temos com sua cultura seja um dos grandes atrativos.

Qual a primeira coisa que se deve ter antes de comprar um imóvel?

É aconselhável que tenha planejamento o suficiente para que nenhum detalhe fique de fora do objetivo.

O custo médio de uma casa

Suponhamos que você deseje comprar um imóvel que tenha 3 quartos e que seja em um condomínio fechado, com direito a piscina. O valor médio da residência fica em torno U$ 280 mil. Vale ressaltar que os custos com a documentação completa já estão incluídos nessa quantia.

A procura do imóvel vale a pena?

Sim. Diferentemente do Brasil, onde o interessado precisa gastar sola de sapato e passar de corretora em corretora, o brasileiro que deseja encontrar a casa ideal pode contar com apenas um corretor profissional e que seja devidamente licenciado.

Quanto ao processo de compra, há bancos de olho na migração de brasileiros em estados como a Flórida, por exemplo. Por conta disso, as instituições financeiras estão se adequando a esse público crescente em terras americanas.

Qualidade de vida

Resultado de imagem para people usa miami

Não é preciso fazer muito esforço para ter certeza de a qualidade de vida nos Estados Unidos é muito melhor que no Brasil. A oportunidade de poder educar seus filhos em escolas excelentes e prepará-los para as melhores universidades do mundo já é um bom começo. Por que, então, não começar a se planejar desde já?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest