header_image
Your search results

Mercado Imobiliário aquecido na Flórida

Posted by Newimob Realty on 02/09/2017
| Blog
| 0

Assim como o clima, o mercado imobiliário da Flórida ficou quente em julho com mais vendas fechadas, preços médios mais altos, aumento de vendas pendentes e novas listas, de acordo com os dados mais recentes. As vendas de casas unifamiliares em todo o estado totalizaram 24.546 no mês passado, um aumento de 2% em relação a julho de 2016.

“O mercado imobiliário da Flórida ganhou impulso em julho”, diz a presidente da Associação de Corretores da Flórida, Mary Wells. Mais proprietários decidiram colocar suas casas à venda. No entanto, mesmo com o aumento de novas listagens, o estoque permanece e a demanda do comprador é excelente.

Mercado Imobiliário na Florida - Newimob

Crescimento na vendas de single-family home

Novas listas de casas unifamiliares(1 dormitório) existentes cresceram 6,1% ano a ano, enquanto novos imóveis nas propriedades existentes em condomínios residenciais aumentaram 5,5%. As casas continuam sendo vendidas rapidamente, resultando em maiores vendas pendentes – aumentando 3,3% para casas unifamiliares e 3,6% para unidades de condomínio.

Em um mercado tão acelerado, o melhor recurso dos consumidores é um Corretor de Imóveis Local, que está lá para ajudar a orientá-los com sucesso através das complexidades de comprar ou vender uma casa.

O estoque se manteve com um suprimento de 3-9 meses para casas unifamiliares e um suprimento de 5-6 meses para casas em condomínio. A taxa de juros de uma hipoteca de taxa fixa de 30 anos progrediu em 3,97% em julho de 2017; Em média, 3,44 % no mesmo mês do ano anterior.

 

Mercado Imobiliário cresce a cada mês e Flórida é o estado que está superando a Nação.

O preço médio de venda em todo o estado para casas com pelo menos 1 quarto no mês passado foi de US $ 240.000, um aumento de 7,1% em relação ao ano anterior, de acordo com dados do departamento de Pesquisa Imobiliária da Florida, em parceria com os conselhos / associações de corretores de imóveis locais.

O preço médio das Companhias de Seguro para propriedades de condomínio em julho foi de US $ 170.950, um aumento de 6,8% em relação ao ano anterior. Julho marcou o 68º mês consecutivo, que os preços médios em todo o estado para ambos os setores aumentaram em relação ao ano anterior. Metade das casas foram vendidas por mais, metade por menos.

A taxa de crescimento do emprego na Flórida continua a superar a nação e um número grande de pessoas começaram a procurar na Flórida, o lugar para a sua primeira casa. Ao mesmo tempo, os alugueis ainda são bastante elevados, de modo que as casas nessas faixas de preços permanecem atraentes para os investidores.

Mercado de Casas na Flórida

Consultoria Internacional, feita por quem é especialista.

Para quem deseja comprar um imóvel ou investir nos EUA é muito importante cuidar de todas as fases do processo. Justamente por isso você poderá contar com a Assessoria Contábil, Assessoria Jurídica e Assessoria Pessoal da Newimob.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest