header_image
Your search results

Flórida é líder na venda de imóveis para estrangeiros!

Posted by Newimob Realty on 17/09/2017
| Blog
| 0

A Flórida também lidera o país para que os compradores estrangeiros vendam suas propriedades.

O Estado atraiu 22% dos compradores internacionais para a compra de imóveis e 26% das vendas por proprietários estrangeiros durante os últimos 12 meses contabilizados até março, de acordo com a Associação Nacional de Agentes Imobiliários. A procura de imóveis na Flórida reflete um momento oportuno para vender com poucas listas, particularmente para os investidores.

Os canadenses que compraram imóveis em um valor significativo durante a crise, e agora estão pensando em vender, vão se beneficiar muito. Muitas regiões na Flórida tiveram um crescimento nos últimos anos. Com a oferta muito além da demanda global, os proprietários estrangeiros que procuram vender em áreas ao redor da costa e na Flórida Central não terão problema em encontrar um comprador para sua casa. O que tem ao redor da propriedade consta muito na hora da compra e venda.

Os registros do Orange County (município de Orlando) mostram que os endereços estrangeiros diminuíram no ano passado de cinco anos atrás, quando os preços baixos atraíram investidores de outros países – especialmente o Canadá. Exemplos de compradores que adquiriram uma propriedade há 5 anos no valor de  $ 50,000 em Deltona para fins de investimento e no final do ano passado, a casa foi vendida por cerca de US $ 150.000.

A melhor escolha para os compradores internacionais nos EUA

As 10 principais origens de proprietários estrangeiros são: Canadá, Reino Unido, Brasil, Venezuela, China, França, Colômbia, Austrália, Cingapura e Chile. A análise serve apenas como um indicador e não inclui propriedades de compradores estrangeiros que vivem aqui a tempo parcial. Os proprietários estão vendendo porque eles têm investimentos aqui e comprados em um bom momento e, agora que o dólar está aumentando, eles são capazes de obter mais por seu dinheiro.

O mercado de compradores internacionais é importante além de estimular a economia da Flórida Central. Também aumenta os cofres fiscais locais e estaduais. De acordo com um relatório da National Association of Realtors em dezembro, os compradores estrangeiros gastaram US $ 19,4 bilhões na Flórida durante um período de 12 meses(entre março de 2016 a março de 2017). Isso foi abaixo de 18% em relação ao ano anterior. Mas o surgimento do futebol em Orlando City, desenvolvimento da cidade e expansões nos parques temáticos impulsionou a procura pelo Centro da Flórida.

Compras Internacionais x Procedimentos

Os compradores chineses que falam inglês estão assumindo tarefas de administração de imóveis para aumentar seus lucros líquidos procurando as casas com um retorno sobre seu investimento. Eles podem gastar US $ 300.000 se acharem que podem receber US $ 2.000 em renda mensal. Os vôos diretos de Orlando para Xangai ou Pequim atrairiam mais compradores potenciais para a área de Orlando.

De acordo com a pesquisa da Associação Nacional de Imóveis divulgada no início deste mês, os obstáculos às compras internacionais incluem restrições de imigração, impostos sobre a propriedade, taxas de câmbio, leis tributárias dos EUA, custos e taxas de manutenção. A libra britânica perdeu terreno contra o dólar dos EUA, por exemplo, durante um período de 12 meses que terminou em março. E na Venezuela, a inflação desenfreada atraiu os compradores que procuram um refúgio seguro para o seu dinheiro, de acordo com o relatório baseado em pesquisa.

Todas as suas dúvidas respondidas em um ebook.

Baixe o Guia do Investidor de Imóveis nos EUA atualizado!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest