header_image
Your search results

Estados Unidos – Preços das casas atingem nível recorde.

Posted by Newimob Realty on 06/08/2017
| 0

Preço dos imóveis nos Estados Unidos tiveram avanço modesto e bate recorde consecutivo pelo 6º mês.

A partir de informações veiculadas pela agência Associated Press (WASHINGTON AP), diversos sites informaram que “a valorização das casas e a média de vendas nos Estados Unidos subiram 0.1% e em maio aumentou 5.6%.”

Analistas minimizam a chance de uma nova bolha, e os aumentos dos preços implacáveis ​​podem ser resfriados. Outros aspectos do boom da habitação e da década passada, como aumento de vendas rápidas e aumento da construção de casas, não estão ocorrendo agora.

“O aumento de preços é em todo o país, ao contrário do período anterior, quando o aumento era quase universal…”, disse David Blitzer, presidente do Comitê de Índice da S & P.

O índice S & P CoreLogic rastreia as mesmas casas ao longo do tempo e geralmente é considerado um melhor indicador das mudanças de preços, enquanto a medida do NAR é afetada pela proporção de casas com preços mais baixos ou menores no mercado.

 

Estados Unidos Economia

Grande parte do ganho de preço está sendo conduzida por Seattle; Portland, Oregon; e  São Francisco. As três cidades têm forte crescimento populacional e mais propriedades de aluguel do que outras cidades dos EUA, diz a S & P.

Em São Francisco, apenas 36% das casas são ocupadas pelos proprietários, enquanto em Seattle a cifra é de 46% e em Portland 52%. Todos estão abaixo da média nacional de 64%.

De 2010 a 2016, a população dos EUA cresceu 4,7 %. Em São Francisco cresceu 8.2%, em Portland 9.6% e Seattle, 15.7%.

Estados Unidos Economia

Considerações antes de comprar um imóvel nos ESTADOS UNIDOS.

Havia 1.96 milhões de casas para venda em junho, abaixo de 7.1% em relação ao ano anterior. De acordo com o provedores de recursos imobiliários, há muitos compradores interessados e a queda nas listas totais reflete principalmente o aumento da demanda.

Os possíveis compradores estão abrindo casas muito mais rápido. De acordo com os Realtors(corretores imobiliários), a casa típica é vendida em apenas 28 dias, abaixo dos 34 dias do ano anterior.
O número de casas listadas a cada mês foi estável durante a maior parte dos últimos cinco anos. Cerca de 560 mil casas foram colocadas no mercado em junho, aproximadamente as mesmas que foram listadas em junho de 2016 e junho de 2015.

Os construtores começarão a entregar mais casas novas e o momento conta com a continuação forte das vendas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest