header_image
Your search results

Crescimento nos aeroportos da Flórida

Posted by Newimob Realty on 10/12/2017
| Blog
| 0

Comparado a outras regiões do mundo, o mercado de viagens aos EUA é grande e as previsões da FAA revelam grande crescimento para o Sul e Noroeste do país e estendendo-se até Atlanta. As preferências dos passageiros para estes quatro aeroportos de crescimento – Ft. Lauderdale, Las Vegas, Seattle e Orlando – exigem infra-estrutura, grande demanda, e melhorias planejadas.

Dois desses aeroportos, Las Vegas e Orlando, estão em locais favoráveis, com competição limitada de captação. Seattle-Tacoma também tem uma vantagem significativa sobre o próximo grande aeroporto em sua maior área de captação: Portland. O Aeroporto de Fort Lauderdale tem o maior obstáculo na sua área de captação, com o Aeroporto Internacional de Miami apenas a algumas milhas a sul.

Crescimento no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood

  • Em 2014 cresceu 4,6% e foi para 24,6 milhões.
  • As operações aumentaram 1,1% em 2014 e foi para 258,344.
  • É o 2º aeroporto mais movimentado da América do Norte em termos de tráfego de passageiros.
  • As quatro principais transportadoras aéreas de Fort Lauderdale, em termos de operações domésticas diárias são JetBlue Airways, Southwest Airlines, Spirit Airlines e a Delta Air Lines.

Fort Lauderdale está construindo para um futuro mais movimentado. O Broward County está investindo mais de US $ 2,4 bilhões no Programa de Melhorias e Renovações do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLLAIR) para modernizar seus terminais, fazer melhorias na infraestrutura para apoiar o crescimento e melhorar a eficiência das operações.

Origens e destinos mais populares que voam para fora de Fort Lauderdale, EUA.

New York, Londres, Los Angeles, La Habana, Las Vegas, Baltimore-Washington, San Juan, Chicago, Cancún, Atlanta.

Fort Lauderdale continua sendo um destino forte das aeronaves, como Nova York é o destino popular da neve. A JetBlue instalou-se bem em sua casa no sul, oferecendo um produto de cabine atraente e competitivo.

Dos quatro aeroportos de crescimento que revisamos, Fort Lauderdale tem a maior competição para enfrentar a expansão. O Aeroporto Internacional de Miami invade uma parcela significativa de sua área de captação para os principais destinos, incluindo conexões para os outros três aeroportos de crescimento.

Por exemplo, Fort Lauderdale atualmente serve apenas 45% do tráfego dentro de 60 km de sua localização em partidas para Las Vegas. Os dados do Skyscanner mostram que o tráfego pode crescer 124 por cento com melhores opções de serviço e freqüências (com um nível de confiança de +/- 2 por cento, dado o tamanho da amostra existente de pesquisas).

 

Área de Captação e Tráfego

Partidas para Las Vegas

crescimento aeroporto flórida

Com vôos sem escalas e maior freqüência, o tráfego da FLL pode crescer 124%. Esta quota de controle é estimulada pela concentração de operadoras de baixo custo que fazem a conexão em FLL como Spirit, Southwest e JetBlue, todos batem a American Airlines em tarifas, mesmo com vôos diretos convenientes.

Partidas para Baltimore

crescimento flórida

 

Os dados mostram que FLL atende 87% do tráfego da área com muito menos passageiros escolhendo sair de Miami (MIA). Fort Lauderdale também vem à frente quando se trata de ligar o frio com o quente. O aeroporto serve 74% do tráfego para Seattle.

Partidas para Seattle

crescimento Fort Lauderdale.

Tanto em Fort Lauderdale e Miami, esta rota é dominada por grandes operadoras que levam passageiros com poucos vôos diretos a um diferencial de preço significativo. Embora a tarifa de linha de base em Fort Lauderdale seja quase a metade. As novas conexões diretas entre essas duas regiões podem ser bem recebidas pelos consumidores.

Os vários projetos para apoiar esses planos, alguns concluídos, com os planos de construção em andamento previstos para conclusão entre o final de 2017 e meados de 2019. Juntamente com o melhor marketing de atrações e serviços locais, existe um grande potencial para Fort Lauderdale.

Crescimento no Aeroporto Internacional de Orlando

  • Em 2014 2,7% dos passageiros aumentaram para atingir 35,7 milhões.
  • A Southwest Airlines é a maior transportadora de passageiros do aeroporto.

Diversos recursos de modernização e melhorias foram implementados, incluindo o Equipamento de Detecção de Superfícies do Aeroporto.

Um pouco mais para o norte na península da Flórida, o popular destino de lazer Orlando está investindo no crescimento futuro com um plano de dois níveis para expansão e melhores conexões multimodais terra-a-ar.

gráfico de crescimento nos aeroportos dos EUA

Baltimore-Washington , Nashville, Austin-Bergstrom, Bogotá, Cidade do México, Atlanta, Barcelona, Madri, Filadélfia, Detroit.

Estes incluem uma instalação ferroviária que facilitará o acesso ao aeroporto e aliviará o estresse e os atrasos na infra-estrutura rodoviária e um investimento de US $ 1,8 bilhão para construir um novo Terminal Sul C, o que aumentará a capacidade e oferecerá aos visitantes uma jornada moderna e conveniente.

Os três destinos com crescimento mais rápido e procurados saindo de Orlando são Baltimore, Nashville e Austin.

Leia sobre o plano de desenvolvimento e renovaçao de alguns aeroportos americanos.

Conexões disponíveis de Miami e Orlando para Buenos Aires

Mas os próximos destinos revelam a concorrência de Orlando de embarque padrão para a América do Sul. Há uma alta demanda por vôos para Bogotá e Cidade do México, e cada um deles é conveniente para outros destinos latino-americanos.

aeroporto miami e orlando

 

aeroporto orlando e miami

 

Esta evolução é mais fácil de visualizar, observando o mapeamento das escalas. O Aeroporto de Miami ainda tem a maior variedade de rotas diretas e únicas para as capitais da América do Sul, e à medida que a infraestrutura de Orlando cresce, poderia estender esses destinos. As companhias aereas de baixo custo e operadoras internacionais de baixo custo podem funcionar em favor de Orlando, especialmente durante os melhores períodos do câmbio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest