header_image
Your search results

Conheça o Flipping – uma modalidade de investimento no mercado imobiliário americano

Posted by Newimob Realty on 30/01/2017
| Blog
| 0

Você, que quer ser ou já é proprietário de um imóvel nos Estados Unidos, não pode deixar de conhecer uma modalidade que tem ganhado adeptos em solo americano: o Flipping. A venda de uma casa pode ficar muito menos burocrática e levar pouco tempo para ser efetuada.

O que é o Flipping?

É importante pegar o significado desta expressão, segundo o dicionário americano. Este termo remete ao impulso de algo que faz algum objeto ou alguma coisa mudar de direção. No setor imobiliário existe o ‘Home Flipping’, que se refere ao ato de comprar um imóvel e vendê-lo em menos de um ano. É muito comum que essa troca seja feita em até seis meses. Vale lembrar que a propriedade é submetida a essa venda com reformas feitas ou não.

Qual o benefício do Flipping?

Para quem gosta de investir na área de imóveis, o Flipping é uma ótima oportunidade, pois através dessa prática, a pessoa pode aumentar o rendimento. Um caso que podemos citar é o fato de muitos brasileiros e latinos estarem de olho em imóveis na região de Orlando, por exemplo.

Dentro dos valores praticados no mercado, o proprietário pode efetuar sua venda e oferecer um imóvel que corresponda às expectativas do comprador.

Benefício do Flipping em dados

De acordo com o site Realty Trac, somente no condado de Miami-Dade o Flipping correspondeu a 6% de todas as vendas de imóveis, em 2013. Em comparação com o ano do levantamento, essa modalidade cresceu 23% em relação a 2012. De lá para cá, essa prática cresceu entre os proprietários da região do estado da Flórida.

Dica importante

Se você quer se tornar um negociador de Flipping, um detalhe é importante: estabelecer contatos que fazem toda a diferença. Lembre-se que todo investidor precisa ter cartas na manga para obter sucesso, além de dinheiro em caixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest