header_image
Your search results

Aeroportos belos e modernos para o futuro dos EUA!

Posted by Newimob Realty on 10/10/2017
| Blog
| 0

Aeroportos nos EUA: Infra-estrutura e investimentos!

O país está empenhado em investir em seus aeroportos através da modernização e melhoria da infra-estrutura de controle de tráfego aereo à medida que se prepara para o crescimento futuro. A maioria dos principais aeroportos já estão com planos de renovação e construção. Existem grandes oportunidades de crescimento no mercado aereo para as próximas décadas.

A previsão de crescimento é em todo o país, mas 4 aeroportos merecem atenção particular das companhias aereas que procuram o viajante dos EUA no futuro. Com base nas preferências dos turistas, os serviços de escala e frequencia de voos, vamos confirir o suporte e infra-estrutura que esses aeroportos oferecerão.

Aeroporto de Las Vegas e Seattle

Os aeroportos de Fort Lauderdale, Las Vegas, Orlando e Seattle merecem uma atençao especial pois serao os principais destinos no futuro. Esses e outros aeroportos vão ser transformados em verdadeiras atrações turísticas com restaurantes, hotéis e lojas arquitetadas. Os passageiros vão ter um terminal e atendimento mais rápido, e quando falamos de futuro, ele está mais perto que imaginamos.

aeroportos do futuro usa

Segundo a US FAA (Administração da Aviação Federal) um dos resultados mais impressionantes da reestruturação da indústria tem sido o período sem precedentes de disciplina de capacidade, especialmente nos mercados domésticos”

Grande parte desta modernizaçao se dá a idade dos aeroportos americanos. Os aeroportos sao espaços transitórios, nao é um espaço para estar mas sim percorrer. “Precisamos evoluir os terminais para se tornarem em pequenas cidades,” disse Jonathan Massey, supervisor dos principais projetos de aviaçao do mundo.

Para acomodar este crescimento, as companhias aéreas também estão investindo fortemente em aeronaves.

Embora as companhias aereas domésticas tenham aumentado a uma taxa anual média de 4% por ano entre 1978 e 2000, as companhias aéreas moderaram sua capacidade nos últimos anos, ajustando-se aos choques do 11 de setembro de 2001. Mas os ajustes também refletem uma mudança nas estratégias das companhias aéreas norte-americanas para garantir uma maior estabilidade financeira por períodos bons e ruins.

A FAA espera que os embarques domésticos aumentem de 589 para 639 milhões entre 2017 e 2021 em transportadoras principais e de 152 para 165 milhões de embarques em operadoras regionais.

aeroportos e novas aeronaves

Crescimento nos Aeroportos na Flórida

Acomodando todos esses passageiros com uma maior variedade de serviços e mantendo todas essas aeronaves voando sem problemas, torna as melhorias planejadas para as instalações do aeroporto e para o gerenciamento de tráfego aéreo.

Melhor iluminação, banheiros, compartimento de bagagem, umidificador do ar são alguns exemplos agradáveis que as aeronaves vão oferecer aos seus passageiros.

Além disso, a economia de combustível ficará melhor com novas asas e turbinas. Tecnologia de ponta, e uma das mais modernas do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest